LiveZilla Live Chat Software

O DJ System foi minunciosamente desenvolvido para auxiliar o empreendedor na administração de seu negócio. Seus recursos são integrados entre os diversos módulos existentes, tornando-se de fácil utilização e alta praticidade.

Compatível com as principais marcas de equipamentos disponíveis no mercado de automação comercial e sua configuração é personalizada, maximizando os benefícios e recursos pretendidos pelo cliente. Possui versão específica para o sistema operacional Linux, o qual potencializa ainda mais seus recursos e permite acesso via internet.

Porque Usar um Sistema de Automação Comercial?

O papel de um gestor exige que as tomadas de decisões sejam rápidas e inteligentes, para que o seu negócio acompanhe o dinamismo do mercado. Só consegue ter vantagem competitiva quem possui acesso a todas informações relacionadas ao seu empreendimento com velocidade, precisão e confiabilidade.

É isto que um sistema de automação comercial faz: auxilia na tomada de decisões, além de controlar todas as suas rotinas administrativas, como gestão de estoque, relacionamento com os clientes, controle de finanças e fluxo de caixa de maneira automatizada, aumentando a produtividade e a rentabilidade da empresa.

Módulos I

Auditoria

Controle gerencial utilizado para monitorar as operações realizadas no aplicativo DJSystem, informando o usuário, data e hora da operação.

Gerenciamento de Estoque

Completo controle de estoque com possibilidade de até 4 locais de estoque, controle de produtos reservados em orçamento e pedidos efetuados a fornecedores.

Gerenciamento de Grades

Permite o controle de itens por tamanho e cor.

Equivalência entre Produtos

Possibilidade de relacionar produtos com as mesmas características, facilitando a busca de um produto alternativo

Entregas

Sistema auxiliar para controlar romaneios de entrega, e produtos retirados pelo cliente da área de venda, possibilitando o controle dos produtos guardados, que serão retirados futuramente.

Cadastro de Autorizados

Possibilidade de cadastrar pessoas autorizadas a comprar na conta do cliente titular.

Inventário

Possibilidade de cadastrar vários locais de entrega, automatizando o processo de vendas e entregas ao cliente.

Cadastro de locais de entrega por cliente

Possibilidade de cadastrar vários locais de entrega, automatizando o processo de vendas e entregas ao cliente.

Módulos II

Integração com o DJPDV

Utilização em conjunto com nosso aplicativo frente de caixa DJPDV. Cadastros de clientes e produtos são compartilhados entre ambos os sistemas. É capaz de efetuar consultas de limite de crédito, além de exportar vendas automaticamente para o DJSystem.

Integração com Balança

Permite a comunicação entre o Dedicado e Discado DJSystem e o software da balança automatizando o processo de atualização de produtos e preços na balança.

Orçamento e Faturamento

Controle de orçamentos, com possibilidades de impressão e envio por e-mail; faturamento dos orçamentos aprovados com possibilidade de gerar duplicatas ou notas a faturar de um determinado período.

Emissão NF-e

Emissão de nota fiscal eletrônica diretamente pelo sistema, sem a necessidade de utilizar o emissor do governo.

Integração com TEF Dedicado e Discado

Sistema homologado com TEF discado e dedicado.

Devolução

Controle de devoluções de mercadorias com possibilidade de geração de crédito ao cliente para utilização em compras futuras.

Controle de Veículos

Gerenciamento dos serviços realizados em cada veículo podendo ser visualizado cada produto que foi utilizado.

Despesas por Centro de Custo

Controle das despesas fixas e variáveis para melhor gerenciamento das contas a pagar.

Módulos III

Controle de Vendas com Cartão de Crédito e Débito

Gerenciamento das vendas com cartão, informando o valor líquido a ser recebido por transação e ainda controle das antecipações.

Impressão de Boletos com geração de Remessa

Geração de boletos para os principais bancos existentes, tais como Banco do Brasil, Bradesco Caixa Econômica, Itaú, entre outros. Geração de remessa nos padrões CNAB 400 e 240.

Cobrança

Emissão de carta de cobrança para clientes com duplicatas em atraso; Controle de inadimplentes.

Contas a Pagar e a Receber

Gerenciamento das duplicatas a receber com possibilidade de baixa parcial, total ou por agrupamento de duplicatas para efetuar um mesmo pagamento; reparcelamento de duplicatas; baixa por número externo ou por código de barras.

Comissão

Controle de comissão com flexibilidade para atender diversas regras de negócio, considerando diferentes percentuais para cada vendedor, plano de pagamento, produto, grupos de produtos.